Realmente, chegou de simbologia satanica, tudo em referencia a escuridão, e o clipe com tudo isso, faz as pessoas verem o satanismo como si fosse algo comum, e a situação vai si agravando, perturbações mentais, situações conturbadas e defamações em relação à religião fazem o mundo si afundar cada vez mais, muitas pessoas buscam o sucesso, e vc tbm amigo, deixa de lado essa ilusão de ser famoso e apaga esse blog, ou faz algo de util
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha, tem demais de simbologias satanicas, aliás eu vivo disso, pois amo muito essas coisas ocultas, mas só porque são ocultas as pessoas falam que não é de Deus, realmente não é de Deus, mas quem garante que é o do demônio ? Me falaram que o olho de Hórus é do demônio. O olho de Hórus é apenas um simbolo que representa um Deus pra eles, mas só porque eles creem em mais Deuses que é do demônio ? Ah vai se fuder isso é falta de ser comida ;)
@TheDark Por acaso vc leu em algum lugar q eu amo a Lady Gaga? Eu respeito muito o trabalho dela, agora leia:
ENTENDA O CLIPE DE MARRY THE NIGH, um clipe que abalou as estruturas de muita gente!
Bem, se você é fã, tudo que está ao longo dos 13 minutos de clipe não deve soar como novidade, a não ser o fato dela ter ido parar em uma clínica. Mas, se mesmo assim, você se sentiu perdido durante o video, não se preocupe, esta resenha do clipe Marry the Night trará uma análise completa do que se passa. A intro, a tal da The Prelude Pathétique, mostra a derrocada de Stefani Germanotta, uma garota que abandona família e escola para tentar a sorte nas ruas de Nova Iorque para se tornar famosa. A cena na clínica traz a fala épica: eu vou conseguir, porque eu não tenho nada a perder. Gaga já havia perdido tudo: a crença de seus pais, o apoio de amigos e o incentivo das gravadoras. É no telefone que acontece em seu quarto que ela enloquece. Depois de ser demitida e parado na clínica, uma amiga a traz de volta à seu apê, quando sua mãe a telefona e questiona sobre seu talento. Veja que, depois disso, Gaga quebra todo o local. Essa destruição, que evidencia o florescimento de suas pulsões de morte, eliminam a frágil Stef de cena, livrando-se do passado, deixando a garota do alto de Manhatan, finalmente, de lado. O exorcismo final é quando, obviamente nua, despida de qualquer coisa que a faça se recordar de quem foi, pinta os cabelos, tornando-se loira, tornando-se Gaga. A partir daí, ela parte para a luta. As cenas do balé retratam seus esforços para tornar-se uma artista completa. Ela vai parar em um teatro, cena final do Prelude. Olha para cima, para seus concorrentes, e parece não se sentir intimidada. Esta cena tem uma visível textura de anos 80, desde roupas até a fotografia. Como que se, para vencer, fosse nos velhos tempos: dependendo apenas do talento inato da sua voz e de seus movimentos. E não de tecnologia. No início do clipe, ela já dentro do estúdio de dança, fazendo o que parece ser um teste de emprego. Gostoso ver que, apesar de todos serem concorrentes, Gaga ajuda a uma garota que cai. Talvez esse seja um dos segredos do sucesso dela, o de ser humilde. A cena do carro, muito claramente, diz respeito a sua vida sentimental. Se na letra ela diz que não irá furar o banco do carro, porque é lá onde eles fizaram amor, no clipe Gaga realmente não o fura, ficando com os pés para cima, mas sai do carro e o explode. Auto-explicativo, não? Gaga ganha as ruas e o sucesso parece eminente. O clipe termina com o break delicioso da música, mostrando cenas em edições certeiras e rápidas da sua transformação em Gaga, das suas marmotagens e loucurinhas, dela chegando em casa com a parafernalha toda, da dificuldade que foi tornar-se esse ícone que hoje ela é. Não deve ser fácil ser Gaga em 30 metros quadrados num prédio sem elevador. E, no final, a grande dica: a cola em sua mão com o endereço da Interscope, gravadora que acreditou em seu potencial e a acolheu. E, então, o desfecho à lá Lars Von Trier. Um quadro dadaísta em movimento, muita dramaticidade em uma câmera lenta, a imagem de uma rainha soberana, uma dama da noite, uma metáfora de poder vinculado ao poder feminino. Sua vitória em chamas vermelhas, representando a força com que conseguiu todos seus feitos. Com certeza o clipe, em si, está longe de ser perfeito. Mesmo porque, estamos falando de uma diretora em começo de carreira. Sim, Gaga dirigiu o clipe e, ao que tudo indica, deu bons pitacos na edição. Mas é uma nítida evolução. Marry the Night marca, portanto, um grande passo na carreira da Gaga. É um grande clipe, dentro das limitações que temos. E, acredito eu, tem cenas memoráveis que colocam muitos diretores profissionais no chinelo
E eu tb já fui viciado nesses simbolismos ocultos, mas eu parei de ver pq eh perda de tempo. Se a Lady Gaga ou qualquer outro artista é satânico ou não, não é da minha conta.
Realmente, eu vi algumas coisas, como no alto do salão do teatro, mas enfim, querendo ou não gostei do clip. O início, quando ela fala 'sem relações por 2 semanas' é o que dizem quando alguma garota sofre abuso. Não se pode fazer nada por no mínimo 2 semanas.
Esse clip tem muitas, e muitas coisas escondidas. Não que isso seja ruim. Não é. Mas, tem que se ter muito cuidado com o que se ouve, com o que se admira...
E por que esse fundo do blog fica se mexendo e mostrando uma bunda? que Saco isso.
Realmente, chegou de simbologia satanica, tudo em referencia a escuridão, e o clipe com tudo isso, faz as pessoas verem o satanismo como si fosse algo comum, e a situação vai si agravando, perturbações mentais, situações conturbadas e defamações em relação à religião fazem o mundo si afundar cada vez mais, muitas pessoas buscam o sucesso, e vc tbm amigo, deixa de lado essa ilusão de ser famoso e apaga esse blog, ou faz algo de util
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha, tem demais de simbologias satanicas, aliás eu vivo disso, pois amo muito essas coisas ocultas, mas só porque são ocultas as pessoas falam que não é de Deus, realmente não é de Deus, mas quem garante que é o do demônio ? Me falaram que o olho de Hórus é do demônio. O olho de Hórus é apenas um simbolo que representa um Deus pra eles, mas só porque eles creem em mais Deuses que é do demônio ? Ah vai se fuder isso é falta de ser comida ;)
É só tu não desenhas esses simbolos em nada, mas pode continuar amando o clipe e ela. Não é só porque ela faz, que eu vou fazer. Ah te fode vai
@TheDark Por acaso vc leu em algum lugar q eu amo a Lady Gaga? Eu respeito muito o trabalho dela, agora leia:
ENTENDA O CLIPE DE MARRY THE NIGH, um clipe que abalou as estruturas de muita gente!
Bem, se você é fã, tudo que está ao longo dos 13 minutos de clipe não deve soar como novidade, a não ser o fato dela ter ido parar em uma clínica. Mas, se mesmo assim, você se sentiu perdido durante o video, não se preocupe, esta resenha do clipe Marry the Night trará uma análise completa do que se passa.
A intro, a tal da The Prelude Pathétique, mostra a derrocada de Stefani Germanotta, uma garota que abandona família e escola para tentar a sorte nas ruas de Nova Iorque para se tornar famosa. A cena na clínica traz a fala épica: eu vou conseguir, porque eu não tenho nada a perder.
Gaga já havia perdido tudo: a crença de seus pais, o apoio de amigos e o incentivo das gravadoras. É no telefone que acontece em seu quarto que ela enloquece. Depois de ser demitida e parado na clínica, uma amiga a traz de volta à seu apê, quando sua mãe a telefona e questiona sobre seu talento.
Veja que, depois disso, Gaga quebra todo o local. Essa destruição, que evidencia o florescimento de suas pulsões de morte, eliminam a frágil Stef de cena, livrando-se do passado, deixando a garota do alto de Manhatan, finalmente, de lado. O exorcismo final é quando, obviamente nua, despida de qualquer coisa que a faça se recordar de quem foi, pinta os cabelos, tornando-se loira, tornando-se Gaga. A partir daí, ela parte para a luta.
As cenas do balé retratam seus esforços para tornar-se uma artista completa. Ela vai parar em um teatro, cena final do Prelude. Olha para cima, para seus concorrentes, e parece não se sentir intimidada. Esta cena tem uma visível textura de anos 80, desde roupas até a fotografia. Como que se, para vencer, fosse nos velhos tempos: dependendo apenas do talento inato da sua voz e de seus movimentos. E não de tecnologia.
No início do clipe, ela já dentro do estúdio de dança, fazendo o que parece ser um teste de emprego. Gostoso ver que, apesar de todos serem concorrentes, Gaga ajuda a uma garota que cai. Talvez esse seja um dos segredos do sucesso dela, o de ser humilde.
A cena do carro, muito claramente, diz respeito a sua vida sentimental. Se na letra ela diz que não irá furar o banco do carro, porque é lá onde eles fizaram amor, no clipe Gaga realmente não o fura, ficando com os pés para cima, mas sai do carro e o explode. Auto-explicativo, não?
Gaga ganha as ruas e o sucesso parece eminente. O clipe termina com o break delicioso da música, mostrando cenas em edições certeiras e rápidas da sua transformação em Gaga, das suas marmotagens e loucurinhas, dela chegando em casa com a parafernalha toda, da dificuldade que foi tornar-se esse ícone que hoje ela é. Não deve ser fácil ser Gaga em 30 metros quadrados num prédio sem elevador.
E, no final, a grande dica: a cola em sua mão com o endereço da Interscope, gravadora que acreditou em seu potencial e a acolheu. E, então, o desfecho à lá Lars Von Trier. Um quadro dadaísta em movimento, muita dramaticidade em uma câmera lenta, a imagem de uma rainha soberana, uma dama da noite, uma metáfora de poder vinculado ao poder feminino. Sua vitória em chamas vermelhas, representando a força com que conseguiu todos seus feitos.
Com certeza o clipe, em si, está longe de ser perfeito. Mesmo porque, estamos falando de uma diretora em começo de carreira. Sim, Gaga dirigiu o clipe e, ao que tudo indica, deu bons pitacos na edição. Mas é uma nítida evolução. Marry the Night marca, portanto, um grande passo na carreira da Gaga. É um grande clipe, dentro das limitações que temos. E, acredito eu, tem cenas memoráveis que colocam muitos diretores profissionais no chinelo
E eu tb já fui viciado nesses simbolismos ocultos, mas eu parei de ver pq eh perda de tempo. Se a Lady Gaga ou qualquer outro artista é satânico ou não, não é da minha conta.
Realmente, eu vi algumas coisas, como no alto do salão do teatro, mas enfim, querendo ou não gostei do clip. O início, quando ela fala 'sem relações por 2 semanas' é o que dizem quando alguma garota sofre abuso. Não se pode fazer nada por no mínimo 2 semanas.
Esse clip tem muitas, e muitas coisas escondidas. Não que isso seja ruim. Não é. Mas, tem que se ter muito cuidado com o que se ouve, com o que se admira...
E por que esse fundo do blog fica se mexendo e mostrando uma bunda? que Saco isso.
nossa realmente agente ver.. como essa mulher é diabolica....